Publicidade: Atriz Mariana Monteiro é salva por agentes Tranquilidade

  • ECO Seguros
  • 13 Outubro 2020

Reforçar a mensagem de profissionalismo da rede de agentes da marca é o objetivo da nova campanha publicitária que lança uma nova embaixadora para a Tranquilidade.

A Tranquilidade acaba de lançar uma nova campanha institucional de publicidade através de televisão, mupis e também meios digitais, tendo como protagonista a atriz Mariana Monteiro.

Segundo a marca o objetivo da campanha é “reforçar o profissionalismo da rede de agentes, a qualidade dos serviços de assistência e a acessibilidade dos seguros da Companhia”. Com assinatura “Ainda bem que na vida real a Tranquilidade está por perto para ajudar” a ideia é reforçar que os clientes na Tranquilidade podem fazer os seus seguros sem dramas.

A atriz Mariana Monteiro é a embaixadora escolhida pela Tranquilidade e afirma a propósito da sua participação: “passo grande parte da minha vida em cenários de ficção, quando saio desse mundo é bom saber que tenho a Tranquilidade por perto, uma instituição histórica que já faz parte da vida de quase 2 milhões de portugueses”, afirma.

Já Pedro Carvalho CEO da companhia refere que “num mundo cada vez mais digital e instantâneo, temos que apostar não só em ser mais eficientes, como também mais próximos. Agora temos uma presença com quem os nossos clientes e os nossos parceiros se podem relacionar e identificar”.

A campanha brinca com o facto de usualmente vermos a Mariana Monteiro como protagonista em novelas onde vilões lhe querem fazer algum mal. Só que neste caso, a Tranquilidade salva-lhe o dia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Publicidade: Atriz Mariana Monteiro é salva por agentes Tranquilidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião