Mediadora DS Seguros faturou mais 62% no 3º trimestre

  • ECO Seguros
  • 22 Outubro 2020

Foram 10 agências inauguradas e mais 1250 apólices do ramo Vida relativamente ao mesmo período do ano passado, a empresa subiu a faturação no terceiro trimestre para mais de meio milhão de euros.

A DS Seguros, a mediadora de seguros do Grupo Decisões e Soluções, registou no 3º trimestre deste ano um aumento de 62% na faturação dos seus Agentes, em comparação com o período homólogo, ultrapassando os 500 mil euros, divulgou a empresa. A emissão de novas apólices de seguros de vida também registou um crescimento de 86%, mais 1.250, ainda comparando com o mesmo período do ano anterior.

A DS Seguros inaugurou, no mesmo período, 10 novas agências localizadas na Amadora Centro, Braga Fórum, Caniço (Ilha da Madeira), Castelo Branco, Évora, Figueira da Foz, Mortágua, Moura e Praia da Vitória (Ilha Terceira – Açores).

“No contexto atual de 2020, conseguir manter o crescimento é sinónimo de uma enorme capacidade de adaptação e resposta por parte da nossa rede de agentes”, afirma Luís Tavares, diretor coordenador nacional da DS Seguros acrescentando “continuamos a abrir agências, uma prova de que estamos numa área de negócio atrativa que, por um lado permite a criação de emprego e por outro, pelos serviços que presta, torna-se uma ajuda essencial à população principalmente em momentos de maior dificuldade financeira”.

A DS SEGUROS, lançada em 2016, tem com 90 agências no continente e ilhas, contando com mais de 350 colaboradores a nível nacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mediadora DS Seguros faturou mais 62% no 3º trimestre

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião