Cofidis lança seguro Pet com incentivo à adoção de animais

  • ECO Seguros
  • 26 Novembro 2020

Associando o lançamento do seguro à promoção da adoção de animais, a instituição financeira de crédito ao consumo estabeleceu uma parceria com a Animalife e lança um produto 100% digital e modular.

A Cofidis acaba de lançar um seguro para animais. O Cofidis Seguro Pet apresenta-se “100% digital, modular e nasce da preocupação da empresa pelo bem-estar e pela segurança dos animais”, sendo também um passo na diversificação da oferta de serviços.

Este seguro é o primeiro no mercado, em Portugal, a permitir uma escolha totalmente personalizada das coberturas por parte dos clientes”, realça a companhia num comunicado.

“Sabemos que a atual situação tem dificultado a vida a muitas pessoas que têm animais de estimação e um seguro pode ser uma boa alternativa para fazer face a despesas inesperadas com animais, que em alturas de dificuldade são abandonados. Queremos, por isso, com este seguro e esta ação, sensibilizar para a importância de um seguro para o bem-estar e segurança do animal – questões ligadas à vacinação, check-up e até ao falecimento – mas também alertar para a importância da adoção e do não abandono dos animais, principalmente numa altura de maior instabilidade”, refere Maria Silva, Diretora de Marketing e Experiência Cliente da Cofidis.

Para assinalar a criação do novo seguro, a Cofidis associou-se à Animalife – associação de âmbito nacional dedicada ao combate do abandono de animais de estimação – e lançou uma campanha que decorre até ao final do ano, com a ação “Adote um Animal, segure-o para a vida!”.

Assim, explica a entidade, “todas as pessoas que adotem um animal, e por conseguinte adiram ao Seguro Pet, recebem como oferta os primeiros três meses de seguro”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cofidis lança seguro Pet com incentivo à adoção de animais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião