Crise pandémica traz inovação. O que esperar do setor de seguros em 2021

  • ECO Seguros
  • 28 Dezembro 2020

Em conversa com Ricardo Azevedo, diretor técnico da Innovarisk Underwriting, o subscritor de riscos fala das lições da pandemia e dos ramos que ganharam definitivo protagonismo para o futuro.

As Webtalks ECOseguros dirigiram-se ao modo como os subscritores de riscos, aqueles que avaliam, qualificam e quantificam as coberturas adequadas às apólices que lhes são propostas. Ricardo Azevedo é diretor Técnico da Innovarisk Underwriting e propõe a seguradoras portuguesas e internacionais contratos novos, renovações, alterações. Está diariamente a par das tendências do mercado, de como os seguradores estão a reagir às novas realidades. Falámos de conclusões sobre o ano de 2020 e de como se está a desenhar o mercado do risco segurador em 2021.

 

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Crise pandémica traz inovação. O que esperar do setor de seguros em 2021

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião