Zurich renova rede comercial para responder aos mediadores

  • ECO Seguros
  • 11 Janeiro 2021

A seguradora criou uma nova zona comercial no país para assegurar um melhor acompanhamento dos cerca de 2.500 agentes de seguros com que conta na sua rede de distribuição.

A Zurich Portugal passou a ter quatro áreas de coordenação comercial “para fazer face ao aumento da rede de mediação” o que segundo a companhia implica que “os recursos estejam cada vez mais focalizados e próximos do terreno, de modo a assegurar o adequado acompanhamento dos parceiros de negócio”.

A Zurich passa agora a ter quatro zonas de coordenação comercial. Norte e Ilhas, que inclui as áreas do Tâmega, Grande Porto, Aveiro, Açores e Madeira, terá Jorge Pinto como coordenador. Norte Interior, que abrange Bragança, Vila Real, Beira Interior, Viseu e Minho, será área coordenada por César Lima.

Na região Centro a liderança será de Pedro Dinis e vai continuar a atuar nas regiões de Coimbra, Leiria, Ribatejo e Oeste. A região Sul é coordenada por Pedro Costa, abrangendo a Grande Lisboa, Península de Setúbal, Alto e Baixo Alentejo e Algarve.

A reorganização, que criou mais uma zona de coordenação com parte da antiga zona Norte e das ilhas vai ao encontro, segundo a Zurich, “das oportunidades e desafios do mercado, reforçando a dinâmica comercial” junto da rede de mediação.

A Zurich Portugal conta com cerca de 500 colaboradores, 19 escritórios próprios e uma rede de mais de 2.500 Agentes de Seguros que servem, segundo a companhia, mais de 620 mil clientes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Zurich renova rede comercial para responder aos mediadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião