OK! teleseguros distinguida “Escolha do Consumidor 2021”

  • ECO Seguros
  • 19 Janeiro 2021

A OK! teleseguros, pioneira na venda de seguros pela internet, venceu os prémios “Escolha do Consumidor 2021” e “Cinco Estrelas 2021”, na categoria Seguros Diretos, pelo 3º e 4º anos consecutivos.

A OK! teleseguros voltou a ser distinguida com o prémio Escolha do Consumidor 2021, destacando-se na sua categoria “por apresentar os maiores níveis de satisfação e recomendação de compra junto dos consumidores clientes e não clientes, tendo alcançado a nota geral de satisfação de 85,41%”, anunciou a empresa em comunicado.

A distinção Escolha do Consumidor é promovida pelo ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e “dá voz ao consumidor português, que avalia e distingue anualmente as melhores marcas em Portugal, selecionadas pelo grau de satisfação e recomendação que proporcionam aos consumidores”, explica a operadora da seguradora Via Directa (Grupo Fidelidade).

A marca de seguro direto foi ainda galardoada com o Prémio Cinco Estrelas 2021, tendo por base os critérios de satisfação pela experimentação; a relação preço-qualidade; a intenção de recomendação; a confiança na marca e a inovação no serviço, obtendo uma satisfação global de 75,3%. O prémio Cinco Estrelas resulta de um “sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, dentro da respetiva categoria de consumo, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores”, refere a companhia.

Com a atribuição destes prémios, que identificam as marcas mais relevantes para os consumidores portugueses, “a OK! teleseguros vê assim reforçado o seu posicionamento enquanto líder no segmento de mercado das companhias seguradoras que distribuem os seus produtos através de canais diretos”, complementa o comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

OK! teleseguros distinguida “Escolha do Consumidor 2021”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião