Banco de Portugal alerta sobre entidades não habilitadas a conceder crédito

  • Lusa
  • 26 Janeiro 2021

O site www.ajudaparatodos.com, tal como os emails helena.dias85@outlook.com e contato@emprestimotudos.com não pertencem a qualquer entidade habilitada a conceder crédito, avisa o Banco de Portugal.

O Banco de Portugal alertou hoje que o ‘site’ www.ajudaparatodos.com e os endereços eletrónicos helena.dias85@outlook.com e contato@emprestimotudos.com, que publicitam serviços de empréstimos, não pertencem a qualquer entidade habilitada para o efeito.

“O Banco de Portugal adverte que os serviços de ‘empréstimos’ publicitados no site da internet com o endereço www.ajudaparatodos.com, bem como os serviços de empréstimo publicitados com indicação dos endereços de correio eletrónico helena.dias85@outlook.com e contato@emprestimotudos.com não pertencem a qualquer entidade que se encontre habilitada a exercer, em Portugal, a atividade de concessão de crédito ou qualquer outra atividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal”, lê-se no aviso publicado pelo banco central.

O supervisor bancário lembrou ainda que a atividade de concessão de crédito está reservada às entidades habilitadas a exercê-la, cuja lista pode ser consultada na página da internet do Banco de Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Banco de Portugal alerta sobre entidades não habilitadas a conceder crédito

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião