BRANDS' ECO Conheça o júri da 2ª edição do Prémio Autarquia do Ano

  • BRANDS' ECO
  • 26 Janeiro 2021

Está fechado o novo painel do júri do Prémio Autarquia do Ano 2020/21. Ao todo, são seis os jurados que vão avaliar as autarquias candidatas.

O Prémio Autarquia do Ano tem como principal objetivo distinguir o que de melhor se faz nas freguesias e câmaras do país. Apesar dos tempos atípicos que o mundo está a viver, a 2ª edição do evento já está a decorrer, mas todo o processo é exclusivamente online.

A 1ª edição contou com 62 projetos inscritos e premiou 15 autarquias que, no entender dos jurados, criaram os melhores projetos para o bem da comunidade. Na 2ª edição pretende-se valorizar, igualmente, os projetos que visem inovar e melhorar as autarquias, mas, para isso, não pode faltar o painel de jurados que este ano conta com muitas caras novas.

Miguel Ribeiro Ferreira, CEO da Fonte Viva, e Luís Nazaré, professor universitário do ISEG, são os dois jurados que já fizeram parte da 1ª edição e mantêm-se nesta segunda.

As novidades no painel de jurados deste ano são Ana Firmo Ferreira, CEO da Lisbon Awards Group, Gonçalo Saraiva Matias, professor universitário na Faculdade de Direito da Católica Portuguesa, Paulo Padrão, diretor geral do ECO e, ainda, Teresa Figueira, partner da Lift Consulting e Presidente da APECOM.

A edição 2020/21 conta, até agora, com 20 autarquias inscritas.

As inscrições para a 2ª edição do Prémio Autarquia do Ano terminam esta sexta-feira, dia 29 de janeiro de 2021, e os vencedores de cada categoria serão conhecidos a 25 de fevereiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conheça o júri da 2ª edição do Prémio Autarquia do Ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião