BRANDS' ECO Podcast PLMJ #1: O que muda nos apoios a empresas e trabalhadores no novo confinamento

  • BRANDS' ECO
  • 27 Janeiro 2021

No primeiro episódio do Podcast PLMJ, os sócios de Laboral Nuno Ferreira Morgado e José Pedro Anacoreta falam do que muda nos apoios a empresas e trabalhadores neste novo confinamento.

Debatem-se os apoios às empresas e aos trabalhadores neste segundo confinamento, que exigiu a aprovação de mais medidas pelo Governo. Como é que o novo pacote se articula com o anterior? Que desafios adicionais têm as empresas pela frente? É o mote da conversa com os sócios de Laboral da PLMJ, Nuno Ferreira Morgado e José Pedro Anacoreta.

Oiça aqui o episódio #1: O que muda nos apoios a empresas e trabalhadores no novo confinamento.

A PLMJ criou um podcast próprio que, além de cobrir questões jurídicas com relevância para as empresas, oferece também a visão de empresários e especialistas sobre os grandes temas da atualidade.

O podcast da PLMJ inclui ainda conversas com os artistas representados na Fundação PLMJ e reflexões com convidados e parceiros sobre alguns dos pilares estratégicos da sociedade: sustentabilidade, impacto social e promoção cultural.

O podcast é atualizado semanalmente a arranca já com um conjunto de reflexões que acompanham os últimos desenvolvimentos legislativos no contexto da pandemia e analisam tendências setoriais.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Podcast PLMJ #1: O que muda nos apoios a empresas e trabalhadores no novo confinamento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião