BRANDS' ECO Podcast PLMJ #2: Transição energética em debate

  • BRANDS' ECO
  • 27 Janeiro 2021

Os convidados do 2ª episódio do Podcast PLMJ são Carlos Pimenta, Ex-secretario de Estado do Ambiente, Nuno Ribeiro da Silva, presidente da Endesa e João Marques Mendes, sócio de Energia da PLMJ.

Que mudança traz a próxima década quando pensamos no setor da energia? Que políticas e avanços tecnológicos se adivinham? Que lugar cabe ao consumidor que também já é produtor, na descentralização do sistema elétrico?

O segundo episódio do podcast da PLMJ é sobre transição energética, e tem como convidados Carlos Pimenta, ex-Secretário de Estado do Ambiente e pioneiro em política do ambiente em Portugal e Nuno Ribeiro da Silva, presidente da Endesa. Do lado da PLMJ, junta-se João Marques Mendes, sócio de Energia da PLMJ.

Acompanhe aqui o episódio #2: Transição Energética em debate

O podcast da PLMJ inclui ainda conversas com os artistas representados na Fundação PLMJ e reflexões com convidados e parceiros sobre alguns dos pilares estratégicos da sociedade: sustentabilidade, impacto social e promoção cultural.

O podcast é atualizado semanalmente a arranca já com um conjunto de reflexões que acompanham os últimos desenvolvimentos legislativos no contexto da pandemia e analisam tendências setoriais.

Volte a ouvir o episódio #1: O que muda nos apoios a empresas e trabalhadores no novo confinamento? e não perca os próximos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Podcast PLMJ #2: Transição energética em debate

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião