Covid-19: Ageas Seguros pagou 1 milhão em indemnizações a 630 profissionais da Saúde

  • ECO Seguros
  • 8 Fevereiro 2021

Fazendo balanço de campanha no ramo Vida, lançada há cerca de um ano, a seguradora revela que já apoiou 630 profissionais de saúde, com um valor superior a 1 milhão de euros em indemnizações.

No âmbito da parceria de longa duração que a Ageas Seguros tem com as diversas Ordens Profissionais do setor da saúde, a marca lançou, em março de 2020, uma campanha que promoveu a adaptação do seguro de vida a estes profissionais que combatem a pandemia por Covid-19. A campanha “alcançou excelentes resultados, traduzida no apoio a mais de 630 profissionais de saúde, com um valor superior a 1 milhão de euros em indemnizações”, anunciou a companhia.

Segundo Alexandra Catalão, Diretora de Marketing da Ageas Seguros, “os resultados atingidos com a campanha que produzimos em 2020, superaram as nossas expectativas, provando que a Ageas Seguros tem um impacto direto na vida dos nossos Clientes, nomeadamente os profissionais de saúde, que enfrentam a fase mais difícil desta pandemia e se encontram permanentemente a trabalhar em situação de risco.”

Num comunicado, a Ageas Seguros afirma que, desde o primeiro dia, continua “a proteger os Clientes que estão na linha da frente, em caso de infeção ou de isolamento profilático por Covid-19, no exercício da sua função. Durante este período não é aplicada a franquia (30 dias), nem o período de carência na cobertura de Incapacidade Temporária para o Trabalho”.

Com o agudizar da situação pandémica, e “porque a seguradora está atenta às necessidades dos seus clientes”, lançou recentemente um novo seguro de Vida – Ritmo Vida Família e Ritmo Vida Profissional – “com diferentes níveis de proteção, sendo que na opção TOP e até 31 de março 2021, assegura um subsídio diário em caso de infeção ou isolamento profilático por Covid-19”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Covid-19: Ageas Seguros pagou 1 milhão em indemnizações a 630 profissionais da Saúde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião