Chubb e Aon aliam-se em oferta de seguros às PME francesas

  • ECO Seguros
  • 16 Fevereiro 2021

A parceria está ancorada na plataforma digital da CoverWallet, uma empresa adquirida pela Aon em 2020, e oferece mais de 10 produtos de seguros da Chubb Europe.

A Aon plc, referência global em soluções de risco, reforma e saúde, e a Chubb, líder global em seguros de propriedade e danos, aliaram-se em torno de uma plataforma digital dedicada à oferta de coberturas de seguros para pequenas e médias empresas (PME), em França.

Simplificar a jornada de seguros e ajudar os nossos clientes a concentrarem-se no seu negócio principal é a preocupação central desta nova solução, um grande passo em frente para as pequenas e médias empresas”, disse Antoine Lamy-Rested, diretor comercial da Aon France.

Municiada pela CoverWallet, uma empresa da Aon Plc, a plataforma oferece mais de 10 produtos de seguros da Chubb, e reduz o tempo que um empresário leva para obter um seguro de dias para minutos. O empresário acede à aplicação online, responde a algumas perguntas sobre o seu negócio, recebe cotações instantâneas, e pode adquirir de imediato e pagar apólices multirriscos empresa, responsabilidade civil geral e responsabilidade profissional, explica o comunicado.

Através da plataforma, a Aon e Chubb disponibilizam às pequenas e médias empresas “uma forma eficiente de compreender as opções de cobertura e de contratar seguros através de canais digitais”, explica o comunicado. “Estamos orgulhosos de lançar esta plataforma em França. Diversificar os nossos canais de distribuição é uma componente essencial da nossa ambição digital”, afirmou Santiago Sanchez, responsável pela área Digital na Chubb Europe.

A CoverWallet combina tratamento de dados, análise e design para facilitar a experiência do utilizador. A plataforma foi adquirida pela Aon plc em janeiro de 2020. Atualmente, a CoverWallet está disponível em três continentes, planeando prosseguir expansão internacional em 2021.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Chubb e Aon aliam-se em oferta de seguros às PME francesas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião