BRANDS' ECOSEGUROS Agir para superar. lluni lança novo site

  • BRANDS' ECOSEGUROS
  • 22 Fevereiro 2021

A insurtech 100% nacional lluni reafirma o seu compromisso tecnológico no setor da distribuição e lança novo site dedicado ao produto lluni Seg.

O mercado segurador enfrenta hoje desafios que aumentam a complexidade das decisões a tomar. A realidade que inusitadamente tomou conta do mundo e a indefinição quanto ao futuro, não permite às empresas uma perspetiva de médio ou longo prazo.

Um aspeto é, no entanto, consensual e essencial quanto ao fator de disrupção e inovação na distribuição de seguros: a tecnologia.

Assistimos à entrada recente no mercado de novos players (seguradoras e mediadores) a operar apenas em canais digitais, livres de (pré) conceitos operacionais conservadores e bem alinhados com o perfil do novo consumidor que, com o isolamento e confinamento impostos pela pandemia, é assim convidado a dar o click necessário para que se banalize a comercialização de seguros online.

É neste contexto que a lluni, insurtech 100% nacional, atualmente com mais de 1300 utilizadores a gerir um volume de carteira de 350 M€, reafirma o seu compromisso tecnológico com o setor da distribuição de seguros com o lançamento de um novo site dedicado ao seu produto lluni Seg.

Leandro Fernandes, CEO da lluni

"Neste contexto de incerteza, sentimos que tínhamos de dar um sinal positivo ao mercado e contrariar a crise pandémica. A nossa forma de superar o momento atual e o que nos motiva, é ajudar os nossos parceiros a reagir com criatividade e entusiasmo a esta crise e para isso, nada melhor do que “refrescar” a casa, energizar o ambiente e entusiasmar as visitas.”

Leandro Fernandes

CEO da lluni

Refletindo a evolução sustentada da marca nestes últimos anos, fruto do know how consolidado pelos desafios colocados pelo mercado e pelos seus clientes, cada vez mais empenhados em adotar ferramentas digitais que otimizem resultados sem esquecer a preservação das relações de confiança e personalizadas a cada cliente, em lluni.com é aberta uma janela para ver como o futuro é hoje.

Com uma navegação fácil, conteúdos que remetem para as dificuldades, soluções e objetivos do setor, sem esquecer as componentes técnicas e detalhes operacionais, em lluni.com é possível conhecer todas as potencialidades do lluni Seg – Gestão Integrada de Seguros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Agir para superar. lluni lança novo site

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião