Seguros de saúde em debate. E depois da pandemia? Acompanhe aqui

  • ECO Seguros
  • 2 Março 2021

O ECOseguros promove uma conferência online que pretende abordar os principais desafios do ramo Saúde/Doença hoje e no pós-pandemia. Acompanhe aqui em direto.

O ramo Saúde/Doença continua a ser um motor do crescimento do mercado segurador em Portugal. Essencial durante a pandemia para alívio do Serviço Nacional de Saúde, os seguros têm novas ambições e desafios, o público quer mais coberturas, mais capital seguro e parece disponível para comportar os custos de uma alternativa ao sistema público.
Como deve a indústria seguradora beneficiar da tendência?

É este o ponto de partida do debate da webconference “Seguros de Saúde: E depois da pandemia”, que se realiza no próximo dia 9 de março, pelas 11h30, em direto do Facebook do ECO, e conta com a participação especial de Adalberto Campos Fernandes, professor da Escola Nacional de Saúde Pública, da Universidade Nova de Lisboa.

José Pedro Inácio, CEO da AdvanceCare, Maria Ana Oliveira Martins, Comité de Direção, Produto e Analytics da Allianz Portugal, Sandra Moàs, Country Manager da ASISA Portugal e Tiago do Couto Venâncio, CEO da Aegon Santander serão os convidados do painel, que terá a moderação de Francisco Botelho, diretor do ECOseguros.

Acompanhe aqui a conferência em direto, às 11h30.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Seguros de saúde em debate. E depois da pandemia? Acompanhe aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião