Apple já está a desenvolver hardware do iPhone 8

  • Rita Atalaia
  • 28 Setembro 2016

A Apple acabou de apresentar o novo iPhone 7, mas não é por isso que vai fazer uma pausa. Fontes dizem que o hardware do iPhone 8 já está a ser desenvolvido em Israel.

A Apple estará a usar as instalações em Israel para desenvolver o hardware do que poderá vir a ser o “iPhone 8”. O telemóvel deve ser apresentado no próximo ano e o design vai mudar.

Parte do hardware do novo iPhone está a ser criado em Herzliya, Israel, avança o Business Insider, citando um funcionário local da Apple. O empregado, cuja identidade não foi revelada, é responsável por soldar componentes para a Apple. A fonte não deu muitos detalhes, dizendo apenas que será “diferente” do iPhone 6s e do iPhone 7, que têm sido criticados por serem demasiado semelhantes aos modelos anteriores.

O funcionário diz que a equipa em Israel está a trabalhar no que será o “próximo produto da Apple”, referindo-se especificamente ao “iPhone 8”. A fonte refere também que o novo telemóvel terá uma câmara melhor em relação ao iPhone 6s e iPhone 7.

Seria de esperar que o próximo telemóvel da empresa tivesse a designação de “iPhone 7s”. No entanto, muitos analistas dizem que a Apple deve quebrar a tradição em 2017 e dar um novo número ou nome ao iPhone.

Fontes próximas da Apple dizem que a empresa usa as instalações em Herzliya para desenvolver hardware como chips, armazenamento, câmaras e tecnologias wireless.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Apple já está a desenvolver hardware do iPhone 8

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião