Hiperpersonalização: que banca querem os clientes? Siga em direto
A NTT Data apresenta um estudo sobre a importância da inteligência artificial para os bancos num evento online que conta com representantes do Novo Banco, Santander, BCP e Everis. Siga aqui.
“Bankingon AI to helpcustomersreachtheirhopesanddreams”. É o estudo global que será apresentado por Michael Goodman, Business Insights Vice-President da NTT DATA Services, procurando dar pistas sobre como a inteligência artificial pode ser implementada no sentido de ajudar a banca a melhorar a experiência dos seus clientes.
Além das conclusões do estudo, também vão ser discutidas as perspetivas dos bancos portugueses relativamente ao que os clientes procuram em termos de serviços e, ainda, as mudanças que preveem fazer para se adequarem a essas necessidades/preferências.
O debate contará com a participação de Pedro Fonseca, Diretor na área de banca da everis Portugal, an NTT DATA Company, Paulo Guedes, administrador do Novo Banco, Luís Morim, Head of Data & Analytics do Santander, e Tiago Mateus, diretor de CRM e Customer Intelligence do Millennium bcp. A moderação fica a cargo de Paulo Moutinho, editor executivo do ECO.
Acompanhe aqui em direto, a partir das 16h00:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Hiperpersonalização: que banca querem os clientes? Siga em direto
{{ noCommentsLabel }}