Victoria melhora seguro saúde com capital único de 100 mil euros

  • ECO Seguros
  • 13 Maio 2021

Apoiado por uma campanha de media, a seguradora relança o Saúde Universal com o TOP, oferecendo capital único de 100 mil euros para cobrir internamento hospitalar, consultas, tratamentos e exames.

Ana Aragão, Diretora Técnica da área Pessoais, área da companhia que trata Saúde, Vida e Acidentes Pessoais: “A Victoria Seguros é reconhecida no mercado por ter uma das mais consistentes e diferenciadoras ofertas para a área da saúde”.

A Victoria Seguros acabou de reformular o produto Victoria Saúde Universal, ao qual acrescentou o nome TOP, como sinónimo do valor acrescentado aportado por esta reformulação. Para o seu lançamento, a seguradora deu prioridade à sua Rede de Distribuição, avançando agora com uma campanha de media nacional, marcando a sua presença em medias e no digital através de uma campanha de publicidade e de ferramentas que permitem ao mediador e aos clientes, em função de respostas personalizadas conhecer os benefícios do seguro.

Com 34,6 milhões de euros de prémios emitidos em 2020, a Victoria é a quinta maior seguradora de saúde em Portugal com uma quota de mercado de 3,6% no ramo. “A Victoria Seguros é reconhecida no mercado por ter uma das mais consistentes e diferenciadoras ofertas para a área da saúde,” refere Ana Aragão, Diretora Técnica de Pessoais, área da companhia que trata Saúde, Vida e Acidentes Pessoais, acrescentando que o “novo Victoria Saúde Universal TOP é resultado disso mesmo”.

O produto agora melhorado oferece 100 mil euros de plafond anual, cobrem tanto internamento hospitalar, como consultas, tratamentos e exames, bem como euros 500 de plafond para óculos, dentista e medicamentos. Este plafond aumenta automaticamente para 750 euros a partir do terceiro ano e para mil a partir do quinto ano.

De renovação anual, mas sem idade limite de permanência, a apólice aceita não excluir doenças pré-existentes ao fim de 5 anos de seguro e efetua 80% de reembolso das consultas médicas efetuadas fora da Rede, em qualquer parte do mundo, pois a companhia dá o produto como válido em todo o mundo.

A Victoria anuncia ainda a Devolução de 25% do valor pago anualmente neste seguro, caso não sejam apresentadas despesas nesse ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Victoria melhora seguro saúde com capital único de 100 mil euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião