Paula Serra é a nova diretora Comercial e Marketing da Asisa

  • ECO Seguros
  • 20 Maio 2021

Com fortes ambições no ramo saúde, a companhia liderada em Portugal por Sandra Moás juntou esta semana a experiência de vinte anos de Paula Serra na área comercial de seguradoras.

Paula Serra, a nova diretora Comercial e Marketing da Asisa, chega para apoiar a evolução do negócio da seguradora em Portugal

A ASISA, terceira maior seguradora de saúde em Espanha e que está em fase de relançamento em Portugal acaba de anunciar a nomeação de Paula Serra como Diretora Comercial e de Marketing da marca em Portugal.

Paula Serra transita da Allianz Partners, onde estava desde 2016 como Chief Sales Officer. Formada em Marketing & Advertising, pela Universidade Técnica de Lisboa, e iniciou o seu percurso profissional na Tranquilidade, no ano 2000, como Insurance manager e em 2003, foi para a Açoreana como Marketing & Market Research Manager, tendo depois assumido cargos em áreas comercial e marketing na Victoria, AXA Portugal e AIG.

Segundo comunicado da Asisa “o percurso diversificado de Paula Serra permite-lhe um vasto conhecimento do ramo vida e não vida, do mercado de redes de distribuição tradicionais e não tradicionais e de áreas de marketing, que ficarão também sob a sua responsabilidade”. Para a seguradora “a responsável combina, assim, experiência de liderança comercial, com bases de gestão de marketing e de gestão de produto, além de competências estratégicas relevantes para apoiar a evolução do negócio da ASISA em Portugal”, conclui a companhia.

A ASISA é uma seguradora que lidera o Grupo ASISA, o maior grupo de Saúde de Espanha, sendo composto por mais de 70 empresas que se agrupam em três grandes áreas: seguros, saúde e outras atividades não saúde. Liderada em Portugal por Sandra Moás, a companhia está a oferecer quatro produtos distintos nos ramos Vida, saúde e acidentes pessoais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paula Serra é a nova diretora Comercial e Marketing da Asisa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião