Ministros do Mar e do Ambiente presentes no WATER World Forum for Life

  • ECO
  • 27 Maio 2021

Os ministros do Mar, Ricardo Serrão Santos, e do Ambiente, João Pedro Matos estarão presentes no WATER World Forum For Life.

Aos ministros do Mar e do Ambiente juntam-se, também, a Secretária de Estado do Ambiente, Inês dos Santos Costa, Alexandra Ferreira de Carvalho, Secretária-Geral do Ambiente e Ação Climática e Isabel Ferreira, Secretária de Estado da Valorização do Interior.

A lista de personalidades que participarão nas inúmeras conferências organizadas pelo WATER World Forum for Life abrange as mais diversas áreas: desde a importância da água na sustentabilidade ambiental que conta com a presença do Presidente da ADENE, Nelson Lage, Nuno Lacasta, Presidente APA, Secretário Geral BCSD, Ângela Morgado e a Diretora Executiva ANP WWF, o turismo sustentável, através da presença de Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal e de José António Uva, Developer da Herdade de São Lourenço do Barrocal; à sustentabilidade no retalho, com Carolina Coelho, Sustainability Business Partner, da IKEA Portugal; gestão dos recursos hídricos, com a intervenção de André Matoso, da Agência Portuguesa do Ambiente; ou um painel sobre energia renovável, que contará com a presença de Rafael Oliveira Rodrigues e Tiago Lourenço da EDP New – a ter lugar no dia 4 de junho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ministros do Mar e do Ambiente presentes no WATER World Forum for Life

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião