Os dias longos são no Sheraton Cascais Resort e com novidades

A campanha “Stay on Us”, a reabertura do Yakuza Cascais e o novo Churrasco Português com Live Music são algumas das novidades para um desconfinamento animado e em segurança.

Comecemos pela localização só por si de luxo. Situado no coração da Quinta da Marinha, o Sheraton Cascais Resort tem uma localização invejável na costa Atlântica Portuguesa, a apenas 30 minutos de Lisboa e a 2 quilómetros da famosa Praia do Guincho. Depois, para os amantes da modalidade, está junto a alguns dos melhores campos de Golf da Europa e não falta o Spa – Serenity – The Art of Well Being, um ginásio, um espaço destinado às crianças e duas piscinas exteriores, uma delas aquecida, no meio dos jardins verdejantes da Quinta da Marinha. O ambiente idílico para uns dias de descanso, com suítes renovadas e restaurantes e bar ideais para qualquer momento do dia.

Para os dias mais longos do ano que agora chegam, e quando os portugueses e turistas internacionais procuram desconfinar em segurança, mas também com animação, o Sheraton Cascais Resort preparou um conjunto de novidades, e que conta com ofertas gastronómicas, música e muitos momentos para serem vividos em família.

Para quem sonha com uma verdadeira noite de luxo, estão já prontas as renovadas suítes da unidades hoteleira e que pode aproveitar a campanha que permite utilizar o valor correspondente à tarifa aplicada na reserva da estada em crédito para consumo no Resort, seja no restaurante Glass Terrace, no Flow Pool Bar, em Room Service e ainda no Serenity – The Art of Well Being.

Mas as novidades com que se preparou para o regresso dos clientes não ficam por aqui. O Glass Terrace com vista para os jardins verdejantes do Resort passará a servir todas as sextas-feiras, um menu muito especial e pensado para os portugueses. Trata-se do “Churrasco Português”, que vai contar com música ao vivo, para animar todos os presentes, e disponibilizará um menu com diferentes iguarias típicas. O conceito sugere a partilha de petiscos e começa com uma Tábua de entradas, que inclui Salada de Polvo, Salada de Grão com Vinagrete de Pimentos e uma Salada de Orelha de Porco; segue-se a Tábua de Quentes com Caldo Verde, variedade de peixes e carnes grelhadas como Dourada, Corvina, Carapau, Entremeada, Frango, Vazia, que acompanham com diferentes molhos e Salada Montanheira, Batata Assada, Legumes Assados. O menu encerra com uma Tábua de Sobremesas que inclui Salada de Fruta, Mini Pastéis de Nata, Arroz-Doce e Mousse de Chocolate.

Já ao fim de semana está de regresso o famoso Brunch, também com música ao vivo, o serviço é feito à mesa, na esplanada ou no interior do restaurante Glass Terrace, e respeita todas as normas de segurança exigidas neste momento. O menu conta com quatro tábuas: pequeno-almoço, entradas, quentes e sobremesas e bebidas selecionadas. Os mais novos têm à disposição um menu com creme de legumes e linguini à bolonhesa. Para prolongar este momento gastronómico, todas as famílias ou amigos que efetuem uma reserva no brunch podem ainda desfrutar da piscina do Resort e do parque infantil do Brave Kids, um espaço totalmente dedicado aos mais novos.

E a fechar algumas das novidades para os dias mais quentes que se avizinham está também a reabertura do Yakuza Cascais, o espaço de restauração do Sheraton Cascais Resort que nos transporta para o Oriente, com a já famosa cozinha com uma explosão de sabores, com o selo de qualidade e irreverência inerentes à marca Yakuza. Com criações únicas de fusão entre o Oriente e o Ocidente, do sushi ao sashimi frescos, passando pelas massas e tempuras que conjugam os melhores ingredientes, é também no vasto menu de bebidas que se pode embarcar numa viagem em conjunto com os seus sakes, ou até pelos melhores vinhos portugueses.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Os dias longos são no Sheraton Cascais Resort e com novidades

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião