Berkley Espanha lança oferta RC e Acidentes para eventos de verão

  • ECO Seguros
  • 8 Junho 2021

A unidade espanhola da seguradora norte-americana criou uma solução combinando coberturas de Responsabilidade Civil e Acidentes específica para eventos associados ao bom tempo, como desporto e ócio.

A Berkley España, unidade da subsidiária europeia da norte-americana WR Berkley, anunciou lançamento de uma oferta de seguro, combinando coberturas de Responsabilidade Civil (RC) de exploração e profissional e seguro Acidentes.

A nova solução dirige-se a organizadores e operadores (agências, profissionais independentes ou outros) de eventos diversos, quer sejam de cariz desportivo, como torneios de trial, modalidades praticadas a pé, corridas, triatlo, natação, padel, ténis, râguebi e artes marciais, ou de outra natureza como desfiles, convenções, festas populares, bailes e procissões, com exceção de corridas de touros e eventos de pirotecnia.

“A chegada do bom tempo e o fim das restrições renovaram o desejo de sair e partilhar momentos e experiências, tal como fazíamos há apenas alguns meses. Atividades culturais e de lazer, assim como eventos, acampamentos e atividades para crianças começam a reanimar e como empresa especializada neste setor queremos ajudar a reativar a atividade, oferecendo tranquilidade aos organizadores e participantes com uma oferta renovada e atualizada,” afirmou Ángel Macho, Diretor de Negócios da Berkley España.

A nova solução de seguros para eventos sazonais apresentada ao mercado espanhol está acessível através da plataforma BE Net da seguradora que disponibiliza uma secção específica para facilitar o acesso e informação a mediadores e clientes.

Recentemente, através da delegação em Portugal, a Berkley iniciou a colocação do seu Toolkit Digital entre mediadores e corretores no mercado português de seguros.

Licenciada junto da ASF para operar em Portugal em regime de LPS, sob domínio da W. R. Berkley Europe AG (Liechtenstein), a atividade em Portugal é dirigida por Frederico Gil, Head of Business Development, e coordenada pela sucursal do grupo em Espanha.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Berkley Espanha lança oferta RC e Acidentes para eventos de verão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião