Primeira edição do ESG Portugal Forum é já hoje

  • ECO
  • 11 Junho 2021

O ECO e o Capital Verde irão organizar no dia 29 de junho a primeira edição do ESG Portugal Forum. Estarão em debate as estratégias ESG de diferentes setores e o estado da arte do respetivo reporte.

Este contexto ganha particular oportunidade num panorama de aceleração da transição para a economia verde, em que os governos, sistema financeiro e supervisores tendem a integrar o escrutínio e a verificação de critérios ESG nas empresas. Tendo por base estes pressupostos e tendências, o ECO e o Capital Verde vão organizar no dia 29 de junho o ESG Portugal Forum 2021 que agregará os contributos de especialistas, empresários, gestores e consultores sobre este tema.

Neste evento serão abordados dois temas centrais: O estado do report ESG nas empresas portuguesas e A diversidade setorial e regulamentar das abordagens ESG.

Poderá acompanhar o ESG Portugal Forum 2021 em direto aqui. Consulte aqui o programa do evento:

 

Poderá acompanhar o ESG Portugal Forum 2021 em direto aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Primeira edição do ESG Portugal Forum é já hoje

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião