BRANDS' ECO A Escolha do Consumidor em Energias 100% Renováveis

  • BRANDS' ECO
  • 21 Junho 2021

Portugueses escolhem a Goldenergy como a melhor comercializadora de energia 100% renováveis

A Goldenergy foi escolhida no início deste ano pelos consumidores portugueses como a melhor comercializadora de energia 100% verde, tendo-lhe sido atribuído o selo Escolha do Consumidor na categoria Energias 100% Renováveis.

A ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – deu a conhecer, pelo 9.º ano consecutivo, as melhores marcas em Portugal, num ano atípico, marcado pela pandemia de Covid-19 e a Goldenergy foi escolhida como a melhor marca na categoria Empresas de Energia 100% Renovável.

De entre oito das maiores empresas do setor energético, a maioria dos consumidores portugueses, inquiridos no âmbito da Escolha do Consumidor, declararam que a Goldenergy é verdadeiramente uma comercializadora de energia 100% verde, ou seja, a melhor empresa do mercado cuja energia que fornece é proveniente de fontes exclusivamente renováveis, em que todos os megawatts hora de eletricidade que a Goldenergy fornece tem garantia de origem no Sol, no Vento ou na Água.

“É um orgulho para a Goldenergy receber esta distinção por parte dos consumidores. A escolha dos portugueses não deixa dúvidas: a Goldenergy como comercializadora de energia 100% verde é já claramente reconhecida pelos consumidores. No mercado, a Goldenergy é sem dúvida a mais importante empresa que fornece energia, nomeadamente eletricidade, proveniente de fontes 100% renováveis, o que nos torna uma das empresas mais sustentáveis do país, além de contribuirmos para a sustentabilidade financeira das famílias, praticando os preços mais justos do mercado, fomentando a poupança e a defesa do ambiente”, comenta o CEO da Goldenergy, Miguel Checa.

Ainda de acordo com Miguel Checa, “as pessoas querem um modo de vida mais sustentável para o planeta e este reconhecimento dos consumidores ainda nos reforça mais a convicção que a nossa proposta de garantir eletricidade com o melhor preço e com garantia de origem 100% verde, é sem dúvida o caminho certo”.

A Goldenergy fornece energia ao preço justo, com origem em fontes 100% renováveis, com um serviço rápido, próximo e baseado em todas as ferramentas digitais e omnicanal disponíveis. Atualmente tem já mais de 300.000 pontos de consumo ativos. Isto só é possível com recurso a processos sólidos e à qualidade e experiência de mais de 12 anos no mercado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A Escolha do Consumidor em Energias 100% Renováveis

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião