Covid-19 adia mais um festival para 2022, o Paredes de Coura

"O nosso maior medo tornou-se realidade. Pela segunda vez somos obrigados a parar", começa por dizer a organização do festival em comunicado. Festival volta em agosto de 2022.

A Covid-19 obrigou o Vodafone Paredes de Coura a adiar o festival para 2022, juntando-se assim ao leque de festivais portugueses que já o fizeram, segundo anunciado esta terça-feira em comunicado no site do festival e nas redes sociais. O festival regressa de 17 a 20 de agosto de 2022.

“O nosso maior medo tornou-se realidade. Pela segunda vez somos obrigados a parar“, começa por dizer a organização do festival em comunicado.

Segundo a nota, “todas as incertezas e constantes alterações nos procedimentos do regresso dos espetáculos ao vivo levam-nos com muita mágoa a a admitir que esta é a decisão mais sensata a tomar”. A organização indica que tentou encontrar uma forma possível de o fazer que chegou a elaborar planos, mas que não pode colocar nenhum deles em prática.

Pixies, IDLES, Jarvis Cocker, BadBadNotGood, Mac DeMarco e Slowthai eram alguns dos nomes que estavam confirmados para 2021.

Agradecendo a todos os técnicos, público e artistas, a organização lembra que quem tem bilhetes comprados para a edição de 2020 ou 2021 estes continuam válidos até 2022. Contudo, quem comprou bilhete em 2020 e não pode comparecer no próximo ano – seja porque motivo for – poderá pedir o reembolso entre 18 de agosto e 6 de setembro deste ano num formulário que estará disponível no site do Festival. Porém, o reembolso não se aplica a quem comprou bilhete em 2021.

O Paredes de Coura junta-se assim a nomes como Primavera Sound, Meo Marés Vivas, NOS Alive e Super Bock Super Rock, todos viram os seus festivais adiados para 2022 devido à pandemia de Covid-19.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Covid-19 adia mais um festival para 2022, o Paredes de Coura

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião