Tranquilidade ilumina mês LGBTQI+

  • ECO Seguros
  • 27 Junho 2021

A seguradora com 150 anos de história está a tornar as luzes exteriores da sede numa montra para as suas causas. Em junho são as cores do arco-íris para comemorar o pride month.

A sede da Tranquilidade, na avenida da Liberdade em Lisboa vai estar, até ao fim de junho, iluminada com as cores do arco-íris para marcar o seu apoio ao Pride Month, o mês em que por todo o mundo se presta solidariedade aos movimentos LGBTQI+.

“Hoje, mais do que nunca, torna-se imperativo assumir o compromisso de promover uma sociedade mais justa e igualitária”, justifica a Tranquilidade “e no grupo Generali, estamos a construir um local de trabalho ainda mais diverso e inclusivo, onde origens, experiências, percursos e pontos de vista nos permitem crescer, inovar e avançar”, conclui.

Segundo a companhia Este gesto simbólico isto está alinhado com a estratégia de D&I, Diversidade e Inclusão, da Tranquilidade e grupo Generali.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tranquilidade ilumina mês LGBTQI+

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião