Mini, uma marca Iminente (mente) urbana

Mini junta-se ao Vhils Studio, ao Festival Iminente e à Plataforma Underdogs para assumir uma voz ativa no cenário da cultura urbana.

No Panorâmico de Monsanto, em Lisboa, a Mini anunciou uma nova parceria com o Vhils Studio, o Iminente e a Underdogs. Para já com duração de um ano, tem como principal objetivo sublinhar a ligação da Mini à cultura urbana, reforçando o seu caráter citadino e disruptivo, ao mesmo tempo que dá voz ao setor artístico.

A parceria Mini x Vhils Studio x Underdogs x Iminente assenta na criação de projetos em comum que visam contribuir para a melhoria da vida nas cidades, através da arte. O primeiro resultado desta parceria é um filme, apresentado no decorrer do evento, que mostra precisamente a forma como as quatro entidades partilham dos mesmos valores – tolerância; igualdade; solidariedade; inclusão – e como valorizam a arte, a cultura e os ambientes urbanos.

Os próximos passos passam pela criação conjunta de mais projetos, nomeadamente, ainda este ano, com a inclusão de uma nova forma artística no Festival Iminente: o cinema. Com o apoio exclusivo da Mini, o Festival Iminente está a desenhar uma programação, em parceria com o Vhils, que abre não só um novo espaço de expressão de cultura urbana, mas também um novo formato no festival, um cinema drive-in.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mini, uma marca Iminente (mente) urbana

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião