#25 Os 10 mistérios sobre o caso Berardo

  • ECO
  • 3 Julho 2021

Porque foi Berardo detido agora? O comendador pode perder o controlo da coleção? Há mais Berardos? Estas são algumas das 10 perguntas no episódio #25 d'O Mistério das Finanças.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Na semana em que Joe Berardo foi detido pela Polícia Judiciária, juntamente com o seu advogado André Luís Gomes, tendo ambos passado três noites no estabelecimento prisional antes de saírem sob pagamento de caução, O Mistério das Finanças faz um episódio especial inteiramente dedicado ao caso. São dez perguntas sobre o caso, mas análise de Boa e Má Moedas também sobre o caso.

Porque foi Berardo detido agora? O comendador pode perder o controlo da coleção? Há mais ‘Berardos’? Estes são três das dez perguntas respondidas pelos jornalistas António Costa e Pedro Santos Guerreiro neste episódio.

O Mistério das Finanças é um podcast do ECO, que está disponível nas plataformas habituais, em Spotify e Apple Podcasts.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

#25 Os 10 mistérios sobre o caso Berardo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião