BRANDS' ECO Conversas de Praia #1: “Não são muito novos para isso?” Como a juventude dos líderes pode rejuvenescer as marcas

  • BRANDS' ECO
  • 6 Julho 2021

A primeira sessão do ciclo Conversas de Praia juntou os jovens Ana Gaspar, da Volkswagen Digital Solutions, Diogo Barbot, Strategy Director da Barbot, e João Pedro, Head of Marketing na Sogrape.

“Não são muito novos para isso? Como a juventude dos líderes pode rejuvenescer as marcas” foi a “provocação” que serviu de base para esta primeira conversa, que juntou três jovens líderes de marcas com uma grande história: Ana Gaspar, Ambassador da Volkswagen Digital Solutions, Diogo Barbot, Strategy Director da Barbot, e João Pedro Reis, Head of Marketing na Sogrape. A eles juntou-se Luísa Manso, Head of Business Development da By.

Durante 50 minutos, falou-se da importância da idade no desempenho de funções de liderança, dos desafios de trabalhar marcas com uma cultura imensa, de gestão de marca e até houve direito a pitchs.

As Conversas de Praia, uma iniciativa promovida pelo WYgroup em parceria com o ECO, pretendem abordar temas transversais da atualidade, como tecnologia, comunicação, inovação, media, em conversas descontraídas, dando voz a líderes e especialistas com experiência para partilhar as suas histórias. Poderá acompanhar as Conversas todas as terças-feiras, no Facebook do ECO, durante os meses de julho e agosto.

A próxima é já dia 13 de julho e terá como tema “TV programática, media digital e redes sociais: Serão estes os meios do futuro?” e conta com a participação de:

  • Ana Fernandes, Executive Director da Performance Sales
  • Cristina Amaro, CEO&CLO The Empower Brands House
  • João Epifâneo, Chief Sales Officer B2C Altice Portugal
  • Tiago Lopes, Social Media Editor do ECO

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conversas de Praia #1: “Não são muito novos para isso?” Como a juventude dos líderes pode rejuvenescer as marcas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião