BRANDS' ECO Media, inovação e entretenimento nas “Conversas de Praia”

  • BRANDS' ECO
  • 24 Junho 2021

Verão é tempo de conversas descontraídas, mesmo sobre assuntos complexos. É este o espírito das "Conversas de Praia", uma iniciativa do WYgroup em parceria com o ECO, que decorre em julho e agosto.

A primeira temporada das “Conversas de Praia” inclui um conjunto de seis episódios onde se dá palco às visões e perspetivas pessoais de vários profissionais, que se têm dedicado à comunicação, às empresas e às marcas.

Serão abordados temas transversais da atualidade – tecnologia, inovação, comunicação, meios, entretenimento – com a visão pessoal de quem já tem uma experiência rica e acumulada para partilhar histórias engraçadas, sucessos, falhanços, visões de futuro ou intuições sobre o que aí vem.

As “Conversas de Praia”, uma iniciativa promovida pelo WYgroup em parceria com o ECO, decorrem durante os meses de julho e agosto, todas as terças-feiras, às 11h, com transmissão no Facebook do ECO.

Programa

6 de julho: “Não são muito novos para isso?” Como a juventude dos líderes pode rejuvenescer as marcas

  • Ana Gaspar, Ambassador da Volkswagen Digital Solutions
  • Diogo Barbot, Strategy Director da Barbot
  • João Pedro Reis, Head of Marketing na Sogrape
  • Luísa Manso, Head of Business Development da By.

Assista aqui à primeira conversa.

13 de julho: “TV programática, media digital e redes sociais: Serão estes os meios do futuro?”

  • Ana Fernandes, Executive Director da Performance Sales
  • Cristina Amaro, CEO&CLO The Empower Brands House
  • João Epifâneo, Chief Sales Officer B2C Altice Portugal
  • Tiago Lopes, Social Media Manager do ECO

Assista à segunda conversa aqui.

20 de julho: “O entretenimento na comunicação”

  • Bárbara Tinoco, cantora e compositora
  • Miguel Guerra, Diretor Patrocínios e Eventos MEO
  • Tiago Tarracha, Managing Partner da NERVO

Assista à terceira conversa aqui.

27 de julho: “O que querem as gerações futuras que as atuais não queiram ouvir. Como comunicar sem comprometer?”

  • Jorge Borges, Diretor de Marketing do ISEG
  • Nuno Pinto de Magalhães, Diretor de Comunicação e de Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas
  • Rodolfo Oliveira, Managing Parner da Bloomcast Consulting
  • Vanda Jorge, Diretora do Ecoolhunter

Assista à quarta conversa aqui.

3 de agosto: “Inovação: como a cultivar e implementar?”

  • Daniel Riscado, Head of Center for Transformation Fidelidade
  • Diogo Cunha, CTO da Bliss
  • Flávio Nunes, jornalista de tecnologia do ECO
  • Jorge Simões, Head of the Digital Factory da EDP

10 de agosto: “Employer Branding, tendência ou futuro do emprego?”

  • Filipa Montalvão, partner da White
  • Rita Baptista, Diretora Executiva de Recursos Humanos, Comunicação e Sustentabilidade na OGMA
  • Sandra Brito Pereira, Diretora de Recursos Humanos no Banco Montepio

Acompanhe as Conversas de Praia no Facebook do ECO, e fique por dentro de tudo aqui.

Não perca!

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Media, inovação e entretenimento nas “Conversas de Praia”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião