BRANDS' ECO Conversas de Praia #3: Como é que o entretenimento e as marcas podem viver em sintonia?

  • BRANDS' ECO
  • 20 Julho 2021

Bárbara Tinoco, cantora e compositora, Miguel Guerra, diretor de Patrocínios e Eventos da MEO, e Tiago Tarracha, managing partner da NERVO, são os protagonistas da 3ª Conversa de Praia.

Partindo das suas experiências pessoais e profissionais, Bárbara Tinoco, artista de música nascida em plena pandemia, como ela mesma refere, e Miguel Guerra, diretor de Patrocínios e Eventos da MEO, exploram a ligação entre entretenimento e comunicação, com a ajuda de Tiago Tarracha, managing partner da agência NERVO, no 3º episódio da primeira temporada das Conversas de Praia, uma iniciativa promovida pelo WYgroup em parceria com o ECO.

A música serviu de base para esta terceira conversa, em representação do entretenimento que tanta falta faz nos dias que correm, mas muito do que foi falado estende-se a outras áreas. Como fazer um bom match entre uma marca e um artista/embaixador? Como é que as marcas gerem a ligação com o mundo do entretenimento? Como tem sido gerir as experiências de entretenimento em tempos de pandemia e de sucessivos confinamentos? Quais são os maiores desafios das marcas neste âmbito? Como será o entretenimento, e a experiência da música em particular, no futuro pós-pandemia?

As Conversas de Praia, uma iniciativa promovida pelo WYgroup em parceria com o ECO, pretendem abordar temas transversais da atualidade, como tecnologia, comunicação, inovação, media, em conversas descontraídas, dando voz a líderes e especialistas com experiência para partilhar as suas histórias. Poderá acompanhar as Conversas todas as terças-feiras, no Facebook do ECO, durante os meses de julho e agosto (veja o programa completo aqui).

A próxima é já dia 27 de julho, terá como tema “O que querem as gerações futuras que as atuais não queiram ouvir. Como comunicar sem comprometer?”, e conta com a participação de:

  • Jorge Borges, Diretor de Marketing do ISEG
  • Nuno Pinto de Magalhães, Diretor de Comunicação e de Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas
  • Rodolfo Oliveira, Managing Parner da Bloomcast Consulting
  • Vanda Jorge, Diretora do Ecoolhunter by ECO

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conversas de Praia #3: Como é que o entretenimento e as marcas podem viver em sintonia?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião