#26 Vieira roubou o Benfica? Dez mistérios sobre a detenção do ano

  • ECO
  • 9 Julho 2021

Episódio especial sobre a detenção de Luís Filipe Vieira. E não é sobre futebol: é sobre liderança, empresas, regulação e negócios.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Luís Filipe Vieira roubou o Benfica? Pode o Benfica pode viver sem o seu líder? Vieira deixa o Benfica melhor ou pior? E é o Benfica mesmo uma grande empresa? O que pode acontecer às ações do Benfica? A CMVM tramou Vieira na OPA?

Estas são algumas das dez perguntas colocadas neste episódio especial d’O Mistério das Finanças, quase integralmente dedicado aos efeitos económicos e empresariais da detenção de Luís Filipe Vieira, agora com funções suspensas por decisão própria. Há ainda espaço para a Boa Moeda (Gabriela Figueiredo Dias) e má moeda (relações dos políticos com o futebol). E para a manchete dos leitores.

O Mistério das Finanças é um podcast semanal do ECO, apresentado pelos jornalistas António Costa e Pedro Santos Guerreiro, disponível nas plataformas habituais, em Spotify e Apple Podcasts.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

#26 Vieira roubou o Benfica? Dez mistérios sobre a detenção do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião