Paulo Neto Leite quer comprar Groundforce por cinco milhões

  • ECO
  • 19 Julho 2021

Paulo Neto Leite está disponível para comprar a Groundforce por cinco milhões de euros num leilão do Montepio e prescindindo da renovação do contrato com a TAP.

O antigo gestor da Groundforce está disponível para comprar a empresa de assistência em terra por cinco milhões de euros num leilão do Montepio e prescindindo da renovação do contrato com a TAP, segundo o Correio da Manhã (acesso pago).

Esta condição poderá ser fundamental, dado que Alfredo Casimiro tem exigido à TAP o prolongamento do contrato de prestação de serviços de assistência em terra por mais cinco anos para avançar com venda da empresa à Swissport, condição já afastada pela companhia aérea, de acordo com o mesmo jornal.

Ao ECO, o ex-CEO da Groundforce já tinha adiantado que estava a preparar a compra da empresa em conjunto com um fundo que junta capital nacional e estrangeiro. Paulo Neto Leite é um dos quatro finalistas selecionados pelo Montepio para o leilão dos 50,1% da Groundforce que o banco detém sob penhor.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paulo Neto Leite quer comprar Groundforce por cinco milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião