Estes são os pilotos de Fórmula 1 mais bem pagos. Veja a fotogaleria

A Forbes elaborou um ranking dos pilotos de Fórmula 1 que mais dinheiro receberão este ano, onde Hamilton lidera o topo da lista, com um valor total estimado em 62 milhões de dólares.

A Forbes elaborou uma lista dos 10 pilotos de fórmula 1 mais bem pagos em 2021, num ranking onde constam, sem qualquer surpresa, as caras mais conhecidas deste desporto motorizado, como o caso de Lewis Hamilton ou Sebastian Vettel.

Segundo a publicação norte-americana, a estrela da Mercedes, Lewis Hamilton, será o piloto que mais dinheiro receberá na Fórmula 1 em 2021, com um valor total estimado em 62 milhões de dólares (o que inclui salários e bónus a receber). Em segundo lugar aparece Max Verstappen, da Red bull Racing, devendo amealhar um total de 42 milhões de dólares até ao final do ano.

Por fim, no terceiro posto do pódio surge o espanhol Fernando Alonso, piloto da Alpine, que, de acordo com as estimativas da Forbes, irá auferir cerca de 25 milhões de dólares até janeiro de 2022.

De referir ainda que no top-10 estão presentes pilotos de seis equipas diferentes, são elas a Red Bull Racing, Mercedes, Aston Martin, Ferrari, Alpine e, por fim, a McLaren.

Veja todos os nomes na fotogaleria abaixo:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estes são os pilotos de Fórmula 1 mais bem pagos. Veja a fotogaleria

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião