Ageas Seguros promove 2ª edição do Prémio Inovação em Prevenção

  • ECO Seguros
  • 26 Julho 2021

O prazo de candidaturas termina a 15 de novembro. A entrega dos prémios que distinguem as empresas com melhores práticas na área de prevenção e segurança acontecerá em março de 2022.

A Ageas Seguros, em parceria com outras entidades, acaba de lançar a 2.ª edição do Prémio Inovação em Prevenção. Depois do sucesso da 1.ª edição, a Ageas Seguros, “quer continuar a reconhecer e incentivar as boas práticas empresariais mais inovadoras na área da prevenção e segurança”.

Alexandra Catalão, Ageas Seguros, declarou: “Estamos muito entusiasmados por lançar esta 2.ª edição do Prémio Inovação em Prevenção. O objetivo principal da Ageas Seguros é continuar a premiar boas práticas empresariais com foco na prevenção e gestão de risco, e assim promover a existência de um ecossistema de melhorias significativas que contribuem para a eficácia na gestão das empresas.

O Prémio divide-se em quatro categorias: Pessoas; Património; Ambiente e Melhor Projeto de Inovação em Prevenção. O júri, presidido por José Gomes, da Ageas Seguros, é composto ainda por membros das entidades parceiras (Ordem dos Economistas, ISQ e revista Exame) e de entidades externas.

As empresas elegíveis para esta edição devem ser do setor privado; ter um número de colaboradores igual ou superior a dez; e o volume de negócios deve ser superior ou igual a 5 milhões de euros, até ao limite máximo de 50 milhões de euros.

As empresas interessadas, podem candidatar-se até ao dia 15 de novembro de 2021, no site da Ageas Seguros. A entrega dos prémios está prevista para março de 2022, em data a anunciar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Seguros promove 2ª edição do Prémio Inovação em Prevenção

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião