Sabseg renova patrocínio à Liga Portugal e assina protocolo com SINDEQ

  • ECO Seguros
  • 17 Agosto 2021

A corretora de seguros renovou o patrocínio com a LPFP (Liga Portugal2), reforçando ainda a rede de parceiros institucionais através de protocolo assinado com o Sindicato das Indústrias e Afins.

A corretora Sabseg e a Liga Portuguesa de Futebol – LPFP renovaram a parceria, através da assinatura de um protocolo que renova o contrato de naming sponsor, mantendo assim a competição profissional (Liga Portugal 2) com a denominação Liga Portugal SABSEG, desde a primeira jornada da época 2021-2022.

O acordo, assinado por Miguel Machado (presidente do CA da Sabseg) e Pedro Proença (presidente da Liga Portugal), “confirmou a continuidade de uma parceria de sucesso”. Com a renovação do protocolo, a corretora de seguros – sócia da LPFP na sociedade Sabseg Deporto Seguro – “manter-se-á ligada ao futebol profissional de forma visível, sendo esta atividade uma forte aposta da SABSEG Seguros,” assinala um comunicado.

Miguel Machado salientou o facto de “cada vez mais se notar a credibilidade desta Liga Portugal SABSEG”, proa “cheia de talentos e com muita visibilidade”. Já, da parte da Liga Portugal “houve, desde a primeira hora, interesse em manter a ligação (…).” Pedro Proença, congratulou-se com a extensão desta parceria que “não começou há um ano, mas há vários anos (…) e que agora tem dimensões diferentes. A SABSEG está envolvida nos valores da Liga, que passam por uma aposta clara e única no jovem jogador português.”

Protocolo com Sindicato das Indústrias e Afins

Entretanto, a corretora celebrou parceria que “irá proporcionar uma mais-valia na relação do SINDEQ com os seus associados, garantindo a disponibilização de um serviço de corretagem de seguros de qualidade, capaz de assegurar uma efetiva resposta às suas necessidades”.

Protocolo contou com as presenças de Miguel Machado e Fernando Araújo, por parte da Sabseg e, representando Sindeq, estiveram o coordenador, Victor Sampaio e Hélio Sousa, elemento da direção.

Como consequência do protocolo, “milhares de associados do SINDEQ passam a dispor de um apoio personalizado e permanente ao longo de toda a vigência das suas apólices, assumindo a SABSEG a gestão da sua carteira de seguros, acompanhando tecnicamente a evolução dos riscos e procedendo à tramitação processual de eventuais sinistros desde a participação do acidente até ao pagamento da indemnização”.

Simultaneamente, refere informação no site da corretora, “serão desenvolvidos produtos que permitam comunicar uma oferta diferenciada de soluções para os associados do SINDEQ, em todos os domínios do seu quotidiano e em todos os momentos da sua vida”.

O Sindeq é a estrutura sindical que representa os trabalhadores da indústria energética, química, farmacêutica e têxtil. Contando milhares de associados, “este sindicato atua, de forma autónoma e independente, em todo o território nacional, funcionando descentralizadamente e possuindo delegações regionais no Porto, Santo Tirso, Estarreja, Coimbra, Leiria, Marinha Grande e Lisboa,” complementa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sabseg renova patrocínio à Liga Portugal e assina protocolo com SINDEQ

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião