Treinador da Juventus confirma saída de Cristiano Ronaldo

Após três anos em Itália, o atacante de 36 anos está de saída da Juventus. A informação foi confirmada esta sexta-feira pelo técnico Massimiliano Allegri.

Depois de muitos rumores, veio finalmente a confirmação. O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, confirmou esta sexta-feira que Cristiano Ronaldo está mesmo de saída do emblema italiano.

Cristiano Ronaldo disse-me ontem [quinta-feira] que queria abandonar a Juventus imediatamente. É verdade e confirmo os rumores. Esta é a explicação para ele não ter treinado hoje e não estar disponível para o jogo de amanhã”, revelou o técnico da ‘vecchia signora‘ em conferência de imprensa, citado pelo jornalista italiano Fabrizio Romano.

De acordo a imprensa internacional, o atleta português está muito próximo de assinar pelo Manchester City de Pep Guardiola, num negócio que poderá custar aos cofres do clube inglês entre 25 e 30 milhões de euros.

Nos três anos que representou as cores do emblema de Turim, o atacante de 36 anos realizou 134 jogos e marcou um total de 101 golos. Em termos de títulos de coletivos, Cristiano Ronaldo conquistou dois campeonatos, duas Supertaças e ainda uma Coppa Itália.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Treinador da Juventus confirma saída de Cristiano Ronaldo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião