CUF perde dois administradores

  • ECO
  • 31 Agosto 2021

Paulo Jorge Cleto Duarte e Ana Cristina Clarkson renunciaram ao Conselho de Administração, com efeitos imediatos.

O Conselho de Administração da CUF perdeu dois vogais, segundo um comunicado do grupo de saúde enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Paulo Jorge Cleto Duarte e Ana Cristina Clarkson Gaspar renunciaram ao cargo “com efeitos a partir da presente data”.

A informação ao mercado surge um dia depois do grupo CUF ter apresentado resultados do primeiro semestre. O grupo passou de prejuízos de 20 milhões a lucros de 9,2 milhões nos primeiros seis meses do ano, em que se observou uma evolução positiva na maioria dos indicadores assistenciais, destacando-se crescimentos superiores a 40% nas consultas e cirurgias e de 20,5% nos dias de internamento, face ao período homólogo.

A abertura do Hospital CUF Tejo e das novas unidades hospitalares dos Hospitais CUF Sintra e CUF Torres Vedras aumentaram recentemente a capacidade de resposta do grupo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CUF perde dois administradores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião