Redes sociais Instagram e Facebook estão com falhas

  • ECO
  • 2 Setembro 2021

As redes sociais Facebook e Instagram têm registado vários problemas na manhã desta quinta-feira. Vários utilizadores estão a reportar dificuldades de acesso a estas plataformas.

As redes sociais Instagram e Facebook estão com problemas nas últimas horas, com vários utilizadores a reportarem dificuldades no acesso ao feed das plataformas.

Para a além da impossibilidade de atualizar o feed, também há vários utilizadores a darem conta que não conseguem interagir com as publicações, como fazer “gostos” ou comentar os posts.

De acordo com o site Downdetector, plataforma que analisa várias fontes de informação, como sites e aplicações e até redes sociais, são muitos os utilizadores que têm comunicado várias anomalias nas últimas horas.

Recorde-se que em março passado também estas redes sociais estiveram indisponíveis durante várias horas, sendo que na altura também o WhatsApp, plataforma que também pertence ao universo Facebook registou várias falhas, algo que, para já, ainda não aconteceu.

No Twitter um dos tópicos mais comentados do momento é assinalado com a hashtag #instagramdown, e são muitos os utilizadores que dão conta das dificuldades de acesso.

No Brasil, um utilizador escreve: “Passando só pra avisar que o problema não é a sua internet ou o seu celular, o Instagram que caiu mesmo.”

 

(Notícia em atualização)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Redes sociais Instagram e Facebook estão com falhas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião