Falhas resolvidas no Whatsapp, Instagram, Facebook e Messenger

Os utilizadores estavam a ter problemas em aceder às redes sociais Instagram, WhatsApp, Facebook e Messenger. Entretanto, a falha foi resolvida.

Vários utilizadores das redes sociais Instagram, WhatsApp, Facebook e Messenger relataram durante esta tarde problemas nas aplicações, tal como confirma o site DownDetector. De acordo com várias publicações no Twitter, os problemas no funcionamento destas apps estenderam-se para além de Portugal. Entretanto, menos de uma hora depois, os problemas foram resolvidos.

“WhatsApp e Instagram caíram?”, questionou um utilizador português no Twitter. “Todo mundo achando que era a internet que tinha caído quando na verdade foi o Whatsapp e o insta [Instagram]”, escreveu outro internauta do Brasil.

No Quénia, uma outra utilizadora também reportou estas falhas. “Facebook, WhatsApp e Instagram estão em baixo no Quénia”, escreveu.

O mesmo acontece na Índia. “Até existe toque de recolher noturno no Facebook, Whatsapp e Instagram?”, escreveu uma utilizadora naquele país, onde são neste momento 23h31.

O problema já foi confirmado pelo site DownDetector, onde os utilizadores reportam estas falhas no acesso às aplicações. Inicialmente apenas Instagram e Whatsapp estavam a falhar, mas os problemas acabaram por incluir também o Facebook e o Messenger, como se vê na imagem abaixo. Enquanto isso, o Twitter manteve-se sempre a funcionar.

(Notícia atualizada às 18h26 com informação de resolução dos problemas)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Falhas resolvidas no Whatsapp, Instagram, Facebook e Messenger

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião