RNA junta serviços e responsabilidade civil no All4Pets

  • ECO Seguros
  • 6 Setembro 2021

A seguradora liderada por David Moita em que participam CA Seguros e Liberty lança produto que é ao mesmo tempo seguro, serviços e acesso a rede veterinária convencionada.

A seguradora RNA, acaba de lançar o All4Pets, um seguro de saúde e bem-estar animal, elaborado para ir ao encontro das diferentes necessidades dos pets e dos seus donos. A adesão ao all4pets é feita online ou pelo telemóvel, em poucos minutos, afirma a companhia.

O produto tem três planos onde está garantida a responsabilidade civil, caso o animal provoque danos a terceiros, assistência 24 horas e redução de até 50% nas despesas com o pet, com os preços convencionados da rede de saúde e bem-estar animal Animadomus. Quanto a preços mensais o pacote Essencial custa 6,95 euros por mês e os pacotes Top e Premium importam, mensalmente, 11,75 e 17,95 euros respetivamente.

Nos planos Top ou Premium há serviços uma série de serviços de valor acrescentado, tais como a vacina anual, apoio ao tomador do seguro em caso de desaparecimento ou roubo do animal além da cobertura para casos de internamento e cirurgia.

O all4pets tem ainda uma opção que inclui apoio em despesas médicas, de enfermagem, exames e medicamentos, indo até uma proteção para casos de desemprego na família e consultas médicas online.

A RNA é uma empresa especializada em produtos e serviços de assistência, a maioria dos seus clientes são seguradores generalistas à procura de externalização de algumas operações existentes ou criação de novas soluções. Liderada por David Moita, a RNA seguros registou uma produção de seguros de 1,985 milhões de euros em 2020, num total de volume de negócios de 3,7 milhões de euros, essencialmente por serviços de assistência em viagem e em saúde.

No capital da RNA participam a CA Seguros e Liberty com 20% de capital cada uma.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RNA junta serviços e responsabilidade civil no All4Pets

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião