Há 599 novos casos de Covid-19, o nono dia abaixo de mil infeções. Morreram duas pessoas

DGS dá conta de 599 novas infeções por coronavírus e duas mortes provocadas pela Covid-19 nas últimas 24 horas. Consulte o mais recente balanço da pandemia.

Portugal soma 599 novos casos de Covid-19, o nono dia consecutivo em que o número de novas infeções diárias se mantém abaixo de mil. Nas últimas 24 horas, duas pessoas morreram da doença — uma na região de Lisboa e Vale do Tejo e outra no Centro.

O número de casos ativos ascende a 31.535, mais 54 do que no sábado, e subiram ligeiramente os internamentos (+7), para 415. Destas pessoas, 83 estão internadas em unidades de cuidados intensivos, o mesmo número do que no balanço prévio.

Boletim epidemiológico de 26 de setembro:

A maioria dos novos casos foi registada em Lisboa e Vale do Tejo (219), seguindo-se o Norte (208). A menor quantidade de novos casos foi registada no Alentejo (5).

Desde o início da pandemia, a Covid-19 já infetou em Portugal, pelo menos, cerca de 1,07 milhões de pessoas. Tirou a vida a 17.954.

Nas últimas 24 horas, recuperaram da doença 543 pessoas. O total de recuperados aproxima-se de 1,2 milhões de pessoas.

(Notícia atualizada pela última vez às 16h32)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Há 599 novos casos de Covid-19, o nono dia abaixo de mil infeções. Morreram duas pessoas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião