Cristiano Ronaldo vai jogar na Eleven Sports na próxima época

A Eleven Sports vai passar a transmitir todos os jogos da Premier League nas próximas três temporadas. Liga onde atuam nomes como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes ou Rúben Dias.

A Eleven Sports revelou esta quinta-feira que será a detentora dos direitos televisivos da Premier League em Portugal nas próximas três épocas desportivas. No total, serão transmitidos 380 jogos da Liga inglesa por temporada.

“Esta aquisição é motivo de enorme orgulho para a Eleven e representa mais um passo na estratégia de consolidação do portefólio de conteúdos premium que detemos atualmente para Portugal”, começou por revelar Jorge Pavão de Sousa, managing director da Eleven no país, acrescentado que “a partir de 2022/23, transmitiremos em exclusivo as principais ligas de futebol de elite da Europa – de acordo com o ranking da UEFA e pelo facto de determos os direitos televisivos da maior competição de clubes do Mundo, a UEFA Champions League –, o que reforça cada vez mais o peso da Eleven no mercado português e o compromisso que assumimos com os nossos subscritores”.

Num país recheado de talento lusitano, a Eleven Sports irá transmitir encontros onde, por exemplo, estarão caras bem conhecidas dos espetadores portugueses como Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes (Man. United), Bernardo Silva e Rúben Dias (Man. City), Diogo Jota (Liverpool) ou José Sá e João Moutinho (Wolverhampton).

Para além da Premier League, é de referir que a empresa já detinha os direitos exclusivos de transmissão da Liga dos Campeões e de outros campeonatos de renome, como a Bundesliga, Ligue 1 e La Liga.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cristiano Ronaldo vai jogar na Eleven Sports na próxima época

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião