Tranquilidade vai patrocinar a Meia-maratona dos Descobrimentos nos próximos 3 anos

  • ECO Seguros
  • 1 Outubro 2021

A seguradora vai patrocinar a prova nos próximos 3 anos porque quer estar estrategicamente ligada ao running, a hábitos saudáveis e a uma positiva inserção nas comunidades.

Maria João Silva, diretora de marketing da Tranquilidade :” Acreditamos que esta ligação a 3 anos será uma parceria de sucesso, um desafio relevante para a marca como naming sponsor e uma iniciativa muito importante que mobiliza a comunidade onde nos inserimos”.

A Tranquilidade vai ser a patrocinadora oficial da Meia Maratona dos Descobrimentos, nos próximos 3 anos, um passo que a seguradora descreve como “uma aposta estratégica da companhia na área do running“.

Maria João Silva, diretora de marketing da Tranquilidade, afirma que “A ligação ao running faz parte da nossa estratégia de patrocínios e acreditamos que esta ligação a 3 anos será uma parceria de sucesso, um desafio relevante para a marca como naming sponsor e uma iniciativa muito importante que promove a adoção de hábitos saudáveis e mobiliza a comunidade onde nos inserimos”.

Esperando 7 mil participantes, a primeira prova apoiada pela seguradora tem lugar já no dia 5 de dezembro sendo uma das competições mais relevantes no calendário de provas do running. Para além da meia-maratona, o evento contará também com edições de Mini (10 km) e Caminhada (5 km) ou Kids Race (500m), será disputada nas ruas de Lisboa e organizada pela Tranquilidade em parceria com a Xistarca. Parte das receitas da prova reverterá para a SPEM – Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla.

Este ano a prova terá algumas novidades, como a corrida virtual, reforçando, segundo a Tranquilidade, “a categoria de evento de referência a nível nacional e internacional, reconhecido com 5 estrelas pela Associação Europeia de Atletismo”.

Para a Xistarca, após um ano e meio de convivência com a pandemia, “foram vários os desafios que surgiram ao longo do tempo, que obrigaram a repensar e reorganizar os eventos desportivos”. Procurou ser a primeira empresa a voltar ao ativo na organização das “corridas populares”, com a realização de três eventos teste em maio e junho quer agora um regresso gradual à normalidade com inclusão de inovações nos seus eventos.

As inscrições são possíveis aqui .

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tranquilidade vai patrocinar a Meia-maratona dos Descobrimentos nos próximos 3 anos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião