Liberty Seguros cria e celebra 1º Dia do Mediador

  • ECO Seguros
  • 6 Outubro 2021

A companhia conta com cerca de 3 mil mediadores na sua atividade em Portugal. Num video com testemunhos de clientes portugueses, o CEO na Europa agradece aos "embaixadores" da marca.

A Liberty Seguros criou uma data para homenagear todos os profissionais “que diariamente representam a seguradora e estão ao lado dos clientes, procurando as soluções mais adequadas para as necessidades do seu dia-a-dia,” anunciou a companhia que esta quarta-feira celebra o seu primeiro Dia do Mediador (6 de outubro).

Na Liberty, os mediadores estão no centro de tudo o que fazemos e, como tal, quisemos homenagear todo o profissionalismo e dedicação que têm demonstrado. Reconhecemos que os mediadores são a chave para entendermos e anteciparmos as necessidades dos clientes e, por isso, determinantes na nossa atividade e no nosso percurso em Portugal e em todo o mundo”, afirmou Jesus Nunez, Sales & Distribution Leader na Liberty Seguros Europa.

Ao longo dos anos, a Liberty tem trabalhado em conjunto com os mediadores e criado várias iniciativas “para que estes estejam ao lado dos clientes em todas as situações, como é o caso do projeto do novo Portal dos Agentes”. Com a iniciativa nascida da certeza de que “um bom seguro começa num bom mediador e que estes são o motor fundamental para uma relação próxima e diferenciada entre os clientes e a seguradora,” a seguradora pretende aproximar-se ainda mais dos mediadores, no seguimento da fase de transação digital que implementou, desenvolvendo “todos os esforços para garantir as melhores ferramentas para que os mediadores possam oferecer um serviço mais claro, simples e objetivo aos seus clientes,” explica eum comunicado.

“Sermos pioneiros a homenagear quem todos os dias nos representa junto dos clientes é algo que nos deixa profundamente orgulhosos e seguros de que estamos na direção certa. Queremos que este dia passe a ser celebrado todos os anos, em todos os mercados em que operamos e, sobretudo, por todas as companhias de seguros que trabalham com mediadores”, explicou Rita Almeida, diretora de Distribuição Tradicional da Liberty Seguros em Portugal e Irlanda. “E não vamos ficar por aqui, queremos continuar a investir na Rede de Parceiros, de forma a acompanhá-los, formá-los e prepará-los da melhor forma”.

Atualmente, a Liberty conta com mais de três mil mediadores “que transmitem diariamente os valores que melhor definem o atendimento que queremos proporcionar ao cliente: a simplicidade, a adequação, a proatividade, a experiência, a empatia e o respeito”. Num video que assinala o Dia do Mediador, Juan Miguel Estallo, CEO da Liberty na Europa agradece o trabalho dos “embaixadores” da marca em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Liberty Seguros cria e celebra 1º Dia do Mediador

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião