Mapfre Seguros reforça aposta digital com website renovado
A mudança visou melhorar a usabilidade do portal, com ferramentas para otimizar experiência do cliente e disponibilizar informação de forma rápida e eficaz.
A MAPFRE Seguros reforçou a aposta no universo digital com o lançamento de um website “totalmente renovado e com design moderno e apelativo, a fim de promover uma experiência de navegação mais intuitiva, dinâmica e adaptada a todos os dispositivos”.
Este lançamento, explica a seguradora, representa uma melhoria da usabilidade do portal, criando ferramentas para melhorar a experiência do cliente e disponibilizar, de forma rápida e eficaz, a informação que procura. Com acesso facilitado à área de cliente, à pesquisa de produtos e serviços disponíveis, bem como a simuladores, o novo site disponibiliza a informação de forma mais estruturada e fácil de consultar.
“O novo website surge inserido na estratégia do Grupo MAPFRE a nível mundial que passa por uma crescente aposta no digital com o objetivo de ir ao encontro das reais necessidades dos nossos clientes, de uma forma adaptada e mais interativa, permitindo à MAPFRE e à nossa Rede de Distribuição reforçar ainda mais a nossa relação de confiança e proximidade”, refere Luís Anula, CEO da MAPFRE, no comunicado.
Além da homogeneização dos portais da MAPFRE, a mudança de plataforma permite realizar atualizações de conteúdos de diferentes áreas com maior rapidez e eficácia, complementa ainda o comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mapfre Seguros reforça aposta digital com website renovado
{{ noCommentsLabel }}