Fidelidade lança 2ª fase da 4ª edição do “Prémio Fidelidade Comunidade”

  • ECO Seguros
  • 6 Outubro 2021

As candidaturas à segunda fase do Prémio destinado a projetos que promovam a sustentabilidade das organizações decorrem entre 11 e 29 de outubro.

Está em lançamento a segunda fase da 4ª edição do “Prémio Fidelidade Comunidade”, cujo valor total ascende a 750 mil euros. Com a iniciativa, a seguradora pretende dar uma “maior resposta social às instituições, contribuindo para o seu desenvolvimento e sustentabilidade e, ainda, contribuir para um cada vez maior impacto na comunidade,” realça a companhia presidida por Jorge Magalhães Correia.

O Prémio Fidelidade Comunidadetem como missão o fortalecimento do setor social através do apoio a instituições que desenvolvam a sua atividade no âmbito da inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade, prevenção em saúde e envelhecimento“.

A iniciativa tem abrangência nacional e as instituições poderão submeter candidaturas para projetos de intervenção que visem reforçar o seu desenvolvimento.

A 4ª edição do Prémio Fidelidade Comunidade apresenta, excecionalmente, um novo modelo de implementação, assente em duas fases, tendo a primeira fase decorrido em maio, exclusivamente para projetos urgentes ou emergentes. Nesta segunda fase, o Prémio continua a apostar num posicionamento de parceiro e de filantropia estratégica em projetos de grande impacto na comunidade, “e tem um valor total de 600 mil euros para projetos entre 50 mil e 100 mil euros que promovam a sustentabilidade das organizações”.

Entre 11 e 29 de outubro, as instituições podem candidatar-se à segunda fase do Prémio, através do formulário disponível no endereço específico [www.premio.fidelidadecomunidade.pt].

Orientado para a sustentabilidade das organizações e para a avaliação de impacto, o Prémio Fidelidade Comunidade “tem uma forte presença na comunidade, tendo premiado já mais de 60 instituições a nível nacional, num valor total de mais de 1,5 milhões de euros”, acrescenta a companhia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade lança 2ª fase da 4ª edição do “Prémio Fidelidade Comunidade”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião