Bosch a recrutar para condução autónoma. Tem 90 vagas em Braga

As inscrições para o evento de recrutamento, que se realiza a 12 e 13 de novembro, em Braga, decorrem online até 15 de outubro.

A Bosch está a recrutar para a área de desenvolvimento de software e hardware para condução autónoma e tem 90 vagas em Braga. A companhia vai realizar um evento de recrutamento, de 12 a 13 de novembro, em Braga. As inscrições para o evento decorrem até 15 de outubro.

“Procuramos perfis altamente especializados e sobretudo candidatos que tenham vontade de vir trabalhar para dar resposta àquelas que são as capacidades exigidas para o futuro da mobilidade. A Bosch em Portugal está a dar um grande contributo para a condução autónoma do futuro a nível global e esse deve ser um desafio entusiasmante para quem se juntar a estas equipas”, explica Glória Araújo-Wörmann, diretora de recursos humanos da Bosch Car Multimedia Portugal, citada em comunicado.

A empresa procura perfis especializados nas áreas de Software and Hardware Engineering, Data Science, Deep Learning, Machine Learning, AI, Sensor Fusion, Computer Vision, entre outros, para Braga, cidade onde são desenvolvidas soluções como o sistema LiDAR e sensores de condição de piso para a capacidade de perceção a 360º; sensor Automotive Precise Positioning para a capacidade de localização; sensores para a monitorização de condutor e passageiros no interior do veículo autónomo; sistemas de comunicações entre veículos e infraestruturas, entre outros.

A Bosch vai realizar evento de recrutamento a 12 e 13 de novembro, no qual no qual os potenciais novos colaboradores vão poder testar as tecnologias que estão a ser desenvolvidas pelas equipas da Bosch em Braga, participar em entrevistas e ficar a conhecer os objetivos e desafios de cada projeto. “Esta será também uma oportunidade para os participantes conhecerem um pouco melhor as tendências do futuro para as quais a Bosch está a trabalhar”, refere a empresa.

O evento tem um número limitado de inscrições que devem ser feitas no site da companhia até 15 de outubro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bosch a recrutar para condução autónoma. Tem 90 vagas em Braga

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião