Donald Trump admite concorrer novamente à Casa Branca em 2024

Ex-Presidente admite concorrer novamente à Casa Branca em 2024, com um slogan adaptado das anteriores candidaturas: "Make America Great Again, Again".

Donald Trump visitou o estado norte-americano de Iowa este sábado, dando aquele que se considera ser o sinal mais claro de que pretende concorrer novamente à Presidência dos Estados Unidos em 2024, depois de ter sido destronado por Joe Biden. Citado pelo Business Insider (conteúdo em inglês), Trump já pensou até no slogan político: “Make America Great Again, Again” [Tornar a America grande de novo, de novo].

“Make America Great Again, Again”, disse o ex-Presidente à multidão que o estava a ouvir. “Porque nós já fizemos isso”, acrescentou. Com esta frase, Donald Trump refere-se ao slogan da sua campanha em 2016 — “Make America Great Again” –, ano em que venceu as eleições para a Casa Branca.

O republicano descartou, assim, o slogan adotado na campanha de 2020 — “Keep America Great” [Manter a America grande] –, uma vez que “a America não é grande agora”, disse, referindo-se à eleição de Joe Biden como presidente dos Estados Unidos.

Apesar destas alusões a uma corrida presidencial em 2024, o ex-Presidente norte-americano ainda não anunciou oficialmente uma candidatura.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Donald Trump admite concorrer novamente à Casa Branca em 2024

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião