Tranquilidade patrocina Natação até 2022

  • ECO Seguros
  • 21 Outubro 2021

A seguradora é patrocinadora oficial da Federação Portuguesa de Natação para a época 2021/22. Parceria assegura presença da marca nas provas nacionais, vertentes competitiva, organizativa e formativa.

A Tranquilidade, marca do grupo Generali, é a patrocinadora oficial da Federação Portuguesa de Natação (FPN) na época de 2021/22, uma iniciativa que terá o nome da marca nas provas nacionais nas vertentes competitiva, organizativa e de formação.

Decorrendo de norte a sul de Portugal, as provas têm início já este mês e envolvem aproximadamente 6.500 nadadores nas diversas categorias e escalões de Natação Pura, Águas Abertas, Polo Aquático, Natação Adaptada, Masters e Natação Artística.

Para a seguradora, o patrocínio representa mais uma aposta estratégica no desporto e, segundo Maria João Silva, diretora de marketing da Tranquilidade, “esta parceria insere-se na nossa estratégia de apoio ao desporto, sendo relevante tanto para a marca, como para o desenvolvimento da natação portuguesa e sustentabilidade da atividade, que serão certamente consolidados com esta parceria”.

A FPN, entidade que coordena e certifica as atividades ligadas à prática da Natação, tem atualmente mais de 100 mil praticantes filiados, distribuídos pelos vários escalões das diversas vertentes da modalidade.

O desenvolvimento da modalidade em Portugal, tanto no número de filiados, como nos resultados obtidos pelos nadadores nas grandes competições internacionais, nomeadamente na última edição dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos colocam a FPN como uma das principais organizações desportivas em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tranquilidade patrocina Natação até 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião