Há cinco interessados em comprar a Altice Portugal
Blackstone, CVC Capital Partners, Apollo Global Management e EQT, e ainda a MásMovil são potenciais interessados na compra da dona da Meo, diz a Bloomberg.
Não é novo que a Altice Europe está a estudar a venda da Altice Portugal, mas sabe-se agora que há, pelo menos, cinco interessados, todas empresas estrangeiras. De acordo com a Bloomberg, citada pelo Jornal de Negócios, a operação deverá valer cerca de sete mil milhões de euros.
Citando fontes próximas do processo, a agência de notícias refere que a empresa liderada por Patrick Drahi está a reavaliar a operação em Portugal e que, por isso, pondera vender a dona da Meo. Na corrida estão cinco nomes de peso: Blackstone, CVC Capital Partners, Apollo Global Management e a EQT, e ainda a MásMovil, dona da Nowo.
A Altice está a trabalhar com um consultor para “explorar” várias opções para o negócio em Portugal e ainda não foi tomada uma decisão final sobre a alienação ou a manutenção da dona da Meo. Contudo, a mesma fonte consultada pela Bloomberg sublinha que a operação em Portugal não é para ser vendida. Contactos, os potenciais compradores recusaram comentar.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Há cinco interessados em comprar a Altice Portugal
{{ noCommentsLabel }}